quarta-feira, 11 de março de 2009

E que nunca ousem dizer que não podemos salvar o mundo

Sempre soube (e todos insistiam em relembrar-me constantemente) que sou muito sonhadora e idealista, de uma utopia ingénua. A verdade é que, no que respeita a TODOS os meus sonhos, ou já os concretizei, ou estou a vivê-los neste momento. E a minha vida só está a começar. E se todos se atreverem a ser sinceros, ainda que só para si mesmos - sem terem de abrir a guarda e admitir face aos outros a realidade - se eu consigo o que o mundo inteiro quer é, simplesmente, por sonhar demais, pois só assim se ACREDITA e voilá, eis que a utopia se transforma na própria vida e a vida se torna ideal e vale a pena ser ingénua. Porque "sempre que o Homem sonha, o mundo pula e avança".

1 comentário:

Jorge Liberdade disse...

Sabes que mais?
Blá blá blá...
Eu quero é que o tempo passe que já são quase oito horas, hoje quase não fiz consultas e estes ultimos 15 minutos de trabalho nunca mais passam! Ganda seca!!!
E o resto são cantigas...

... mas pronto, tirando isso, lá que os sonhos fazem o mundo pular e avançar, lá isso fazem!


PS: Disseste que comentários estupidos serviam, pois então aqui tens um! :))