sábado, 18 de abril de 2009

Clave de Fá ;-)

Ontem andei pela cidade, na esperança de te encontrar (na verdade, tu é que não me encontras). Não consegui, ainda, assimilar por completo o facto de que não econtramos a felicidade por a procurarmos ou, sequer, por lutarmos exaustivamente para a alcançar. Como tudo o que é desejado por todos, a felicidade, parecendo sabê-lo, ficou presunçosa e é ela, sempre e só, que escolhe quando vem ter connosco. A realidade é que, a única forma de a encontrarmos, é tropeçar nela. E tu pareces ver-me demasiado bem para tropeçares em mim. E eu, só queria que me desses a mão e me ajudasses a atravessar este último obstáculo, para dares comigo o salto, para me dares a coragem que me falta para me tornar no EU que sempre quis ser. É que só me falta um bocadinho assim _.

Sem comentários: