quinta-feira, 18 de junho de 2009

O Anjo que eu queria que fosse meu

Nunca pensei que um amor não correspondido pudesse ser tão grande, tão sereno, tão envolvente, suficiente? Só é possível por seres tu, porque consegues retribuí-lo de uma forma incompreensível para a minha mente, porque és muito maior do que ela. És carinhoso, cuidadoso e atencioso e nem o sabes, será que te amo mais do que tu? Estás sempre presente, não sabes decepcionar, és uma surpresa constante. Avivas as cores do meu já alegre mundo, tornas os sons mais nítidos, a música mais bela, dás mais sentido a tudo. És delicado. E forte. És uma lição de vida. Dás constantemente. Quero que sintas o meu amor, quero fazer-te feliz, quero abraçar-te sempre, para sempre, quero que façamos parte da história um do outro. Quero poder amar-te, quero que desejes o meu amor, quero que te vejas através de mim.

Sem comentários: