quinta-feira, 27 de novembro de 2008

E eis que, afinal, consegui!


"Olá, cá estou eu, (a) idiota de serviço..." Pois é, se acabar o curso demorou os anos que demorou, em compensação arranjei emprego num instante. Adoro o meu trabalho - quando há trabalho. É que, por aqui, a Medicina Veterinária está muito mal, não há animais para consulta e sou paga para apanhar seca, por enquanto. Booooriiiing. Tenho vida de emigrante, trabalhar e dormir, mas em menos trabalho e mais descanso.
Continuo à espera do dia em que dês notícias, não vou andar atrás de ti, mas a verdade é que não te esqueço.

6 comentários:

Circo disse...

que lolol :p

mi circa estou com mts saudades...:/

Haroldo Matias disse...

Ainda sou bem moço pra tanta tristeza,deixemos de coisa cuidemos da vida,pois senão chega a morte ou coisa parecida e nos carrega moço, sem ter visto a vida.(RAIMUNDO FAGNER}

Circo disse...

ahhh... que saudades das meninais :´D

Circo disse...

lololol...tão circo esta foto!!! Tenho, realmente, saudades do histerismo cucal e da onda "paz e amor" da soneca :DD

Arco-Íris disse...

dalailam: obrigada pelo teu comentário. Já estou a seguir o conselho :D

Arco-Íris disse...

Tenho taaantas saudades do Mr. Joca James Joplin ;( Só espero q ele tope q tás de volta e venha receber-te de patas abertas ;D
As meninas tão c o síndrome total da rainha/princesa e já só querem saber da minha mãe - além de se identificarem c o escalão etário, a cama dela é maior q a minha hehe