sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Modo de vida novo, vida nova :-D


Vais ser pai e (guess what) não sou eu a mãe. Encerrei, definitivamente, não o capítulo, mas todo o livro que me fazia esperar por ti, no exacto momento em que me contaste (+/- 2 semanas de ressaca de recomposição).
Neste momento, já tenho a minha vida nas minhas mãos e nunca mais lhe largo as rédeas. É uma promessa. E uma certeza.
Com o trabalho aprendi, FINALMEEENTE, a viver um dia de cada vez, que sempre soube ser a ÚNICA maneira de VIVER. Agora, as únicas situações que me provocam stress são: a possibilidade de me ter esquecido de desviar as chamadas, do telefone da clínica para o telemóvel das urgências e não saber se as moedas que pus no parquímetro chegam para pagar a minha ausência. E siiiiiiiim, sou feliz assim.

2 comentários:

Circo disse...

...e eu tb fico feliz :)

Arco-Íris disse...

Circo de mi corazon!!!
Sempre atento ;-P
Como desabrocham (se djizenvóuvem) as coisas aí nu Bróxeláisss???
Saudadíssimas mega-bué da tótil, vê se aproveitas bem, pq é só um semestre e tens de justificar MUUUITO BEM o facto de estares tão longe de mim ;-( Muitos beijos e abraços. Até já...